Pular para conteúdo

UFPA, campus de Cametá, realiza o II Encontro Regional da Licenciatura em Educação do Campo - ERLEC

Autor(es): / Ano: 2016 / Categoria: Artigos e Textos

Resumo:

Nos dias 12,13 e 14 de maio de 2016 a UFPA, Campus de Cametá, realizará o II Encontro Regional da Licenciatura em Educação do Campo - ERLEC.

O II ERLEC, cujo tema enfoca os desafios do processo formativo na Licenciatura em Educação do Campo, assume o compromisso de fortalecer e consolidar a Licenciatura em Educação do Campo como política acadêmica na UFPA, buscando a afirmação da sua proposta de Licenciatura interdisciplinar em Ciências Agrárias e Naturais, destacando seus processos e práticas teórico-metodológicas centradas na pedagogia da alternância, na atuação interfóri, na afirmação educação do campo como política pública e na força do movimento estudantil colegiado.

 

O II Encontro Regional da Licenciatura em Educação do Campo- ERLEC possui como objetivos:

a)    A consolidação e o reconhecimento da Licenciatura em Educação do Campo como política acadêmica na UFPA;

b)    A afirmação e fortalecimento do Projeto Pedagógico da Licenciatura interdisciplinar em Ciências Agrárias e Naturais;

c)    Promover espaço de discussão, conhecimento e debate acerca da Pedagogia da Alternância e da luta pela educação do campo como política pública.

 

O II ERLEC estará recendo inscrições para trabalho até o dia 04/05, conforme programação e regras para trabalho em anexo.


Anexo(s):


Voltar